quarta-feira, 5 de setembro de 2012


Algumas informações importantes para os participantes do VI TAAS


Goiânia, como todas as grandes cidades da América da América do Sul, requer atenção dos viajantes em relação aos seus pertences, especialmente em restaurantes, transportes coletivos e locais com aglomerados de pessoas, como congressos. Cuidados especiais com as bagagens nos aeroportos também são necessários, especialmente em São Paulo (Guarulhos);
Cuidados com notas falsas de reais. Viajantes estrangeiros são alvos preferenciais para recebimento de dinheiro falso, principalmente pelo desconhecimento das cédulas utilizadas no Brasil. Sugerimos que o cambio de moeda seja realizado em casas devidamente credenciadas. No segundo andar do Aeroporto de Guarulhos existem diversas casas de cambio. Em Goiânia existem poucas casas desta natureza, mas que também podem ser utilizadas, basta entrar em contato com a coordenação do VI TAAS.  
Atualmente Goiânia encontra-se em um período de baixa umidade relativa do ar, com mínimas de até 15% e temperaturas elevadas durante o dia e baixas a noite (entre 15 e 32 graus centígrados). Sugere-se que todos tragam protetor solar e chapéu ou boné e que consumam bastante água. O melhor é manter consigo uma garrafa de água. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário